Acusar a pressão ... - Liga dos Campeões

Se há algo que me lembra deste jogo entre Shalke e Manchester United é : - peixe miudo e peixe graudo !
Pois é meus caros, o United triunfou na Alemanha por 0-2 contra a sensacional equipa do Shalke !
Muitos acreditavam que o Shalke viria para este jogo apostar tudo para depois defender em Old Trafford .. Pois enganaram-se, os alemães acusaram a pressão, e ofereceram a eliminatoria em bandeja de prata aos Red Devils ! Na primeira parte o Shalke não actuou, aliás, acho que os canais de televisão mudaram os nomes na barra de resultados para : "Neuer 0 - 0 United"
Foi tremendamente escandaloso, o United criou na primeira parte no minimo sete oportunidades flagrantes, e se o Shalke não tivesse Neuer, um dos melhores guarda-redes da actualidade, poderia muito bem ter sido um resultado histórico .
Na segunda parte, a equipa do Shalke lembrou-se de finalmente tentar marcar golos (!) e criou algumas ocasiões, mas não como as dos ingleses que foram jogar fora para golear !
Aos 67' e 69', Giggs e Rooney, respectivamente, colocaram "justiça" no resultado .
O Shalke mostrou muito pouco para um semi-finalista da Liga dos Campeões, e os Red Devils não hesitaram em mostrar como se faz a esta tenra equipa alemã, que agora terá de ir a Old Trafford marcar dois golos para igualar a eliminatória !


O que acham ? Irá Shalke criar escandalo em terras de Sua Majestade ?
Ou United pode já preparar a equipa para a final ?

1 comentário:

  1. O Manchester irá á final, onde prevejo que irá perder frente ao Barcelona

    Abraços

    ResponderEliminar