Taças - Dois Classicos !

Benfica recebe hoje o novo campeão nacional para a segunda mão da Taça de Portugal. Após uma vitória por 0-2 no Estádio do Dragão, os encarnados querem seguir em frente para essa final . Do lado do Benfica, além da lesão de Salvio, também Nico Gáitan não vai alinhar contra o Porto, assim sendo, Jorge Jesus não dispõe das suas "asas" para atacar o dragão . A solução deve ser César Peixoto, depois de uma grande exibição frente ao PSV, o patinho feio do Benfica deve arrebatar a titularidade, aliás, na primeira mão, Peixoto fez uma exibição de encher o olho . Mas e do lado direito ? A manter o losango, Jesus deve apostar em Aimar e Martins, mas eu creio que ele optará pelo duplo pivot,a pergunta é, com Airton ou Peixoto ou lado de Javi ? Possivelmente, vai alinhar com Airton e Javi como médios-defensivos, Peixoto na esquerda e o adaptado Jara na direita .
Do lado azul e branco, Belluschi e Guarín são baixas, com El Samurai em risco de falhar o ataque ao submarino para a Liga Europa .

Em Espanha, joga-se a Final da Copa Del Rey, Barcelona e Real Madrid discutem-na, e os merengues estão motivados para tentar ganhar o seu primeiro troféu esta época . Além disso, supostamente, Piqué, o central do Barcelona, disse que iam ganhar a "Taça do vosso rei" aos merengues, e tambem "Oito pontos, oito pontos! Espanhóis, já ganhamos a vossa liga, uma atitude totalmente condenável do defesa e caso seja verdade, na minha opinião não devia jogar mais pela seleção espanhola . Estas declarações devem tar animo aos de Madrid .

Prognósticos para os clássicos ? Jesus aposta no duplo pivot ou no losango ?
E Piqué se disse mesmo o referido, devia jogar pela selecção ?

2 comentários:

  1. Aposto numa vitória do FC Porto por 2-1.

    Jesus jogará num 4-4-2 clássico com Peixoto e Martins nas alas e Airton e Javi no centro.

    Em relação ao outro jogo, vitória para o Barcelona com bis do Messi.

    Abraços amigo

    ResponderEliminar
  2. Amigo Miguel, obrigado pelos seus comentários e opiniões .

    Creio que o Benfica vai perder 1-2, até porque isso chega para passar .
    Real Madrid deverá superiorizar-se a Barcelona mas apenas nos pontapés da marca de grande penalidade .

    Abraço

    ResponderEliminar